terça-feira, 6 de setembro de 2011

O poder da palavra profética.

Aquilo que é proferido por nossos lábios sob a unção de Deus tem um poder revolucionário no mundo espiritual e resulta em milagres no mundo natural.

Ez 37:1-14
No v.2, antes da palavra profética, o profeta só via "um grande número de ossos no vale, e estavam sequíssimos." Já no v.10, após a palavra profética, Ezequiel viu "um exército enorme!" A palavra profética transforma uma situação caótica aos olhos humanos (até mesmo pra quem vive em comunhão com Deus).

Gn 1:1-25
No v.3, a terra, que antes "era sem forma e vazia", agora conhece a luz, cores, formas, natureza e tudo de belo que nossos olhos hoje contemplam(v.2). A palavra traz a existência o que não existe e cria o que nunca se viu.

Lc 13:10-17
No v.12, Jesus mais uma vez ordena a cura de uma mulher que sofria de hemorragia e ela se vê livre do mal que a atormentava por dezoito longos anos. A palavra traz cura onde a doença habitou por anos.

Lc 8:26-39
No v.29, Jesus ordenou aos espíritos imundos que saíssem do gadareno. A palavra liberada traz libertação a vidas oprimidas e enclausuradas por potestades, que não resistem diante da ordem daqueles que estão debaixo da unção de Isaías 61.

Libere palavras proféticas sobre sua vida, sua família, sua igreja, seu trabalho e sobre os que te rodeiam e você verá a mão de Deus agir!

Nenhum comentário: